Supergirl - 1º Temporada | [ATUALIZADO - S01E13]

7:51 PM Luis Fernandes 0 Comentários

Sinopse: Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos possuem. Mas agora, aos 24 anos, ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.

EPISÓDIOS
S01E11
Strange Visitor from Another Planet
Uma senadora que tem a política de ser antialien chega a Nacional City. Para piorar a situação ela é atacada por um alienígena que está diretamente conectado ao passado de J´onn J´onnz. Enquanto isso Cat Grant recebe a visita de seu filho Adam, o qual ela não esteve por perto durante o seu crescimento o que torna a relação dos dois complicada. 
Esse sem dúvida está na lista como um dos melhores episódios da temporada. O passado do J´onn foi muito bem apresentado, suas motivações e medos foram destaque no episódio. Os efeitos da série não estão deixando a desejar e a mitologia está expandindo de uma maneira absurda, fazendo com que o público alvo só aumente. Em compensação a subtrama da Cat não foi ruim, mas em em comparação com a principal o embate é desleal. Supergirl está surpreendendo a cada episódio.
S01E12
Bizarro
Kara precisa lidar com seu reflexo distorcido, a Bizarro, criada a partir de experimentos de Maxwell Lord. Ela também começa a ficar mais próxima do filho de Cat.
O episódio correu bem, o desenvolvimento da Bizarro, a ligação que a Kara cria com ela, o ódio por Maxwell Lord das irmãs Danvers que só aumenta. A única coisa fraca é o romance, mas pode ser que seja só pra mim, já que eu que não sou o público alvo. O episódio terminou com um gancho que fez os fãs suspirarem. O próximo episódio será baseado em clássico das HQs do Superman, escrita por Alan Moore, que já foi utilizado na Liga da Justiça Sem limites. "Para o Homem que tem tudo".
S01E13
For The Girl Who Has Everything 
Um alien parasita se alojou no corpo da Supergirl, esse alien faz com que ela fique em coma e presa num sonho que mostra o que ela mais deseja.Non e os fugitivos do Fort Rozz começam a colocar seu plano em prática enquanto a Supergirl está afastada.
Esse episódio foi audacioso , ele usou uma das melhores histórias do Superman como base, mas falhou. Falhou em não explorar Kripton, e a vida da Kara lá. Simplesmente ficamos limitados a um cenário. Eles não chegaram nem perto de cumprir a expectativa criada.No episódio também ficou claro o erro de apresentar um J´onn J´onnz digital, muitos cosplayers já mostraram que dá pra fazer um bom trabalho. As cenas de luta que ele está presente são tão sem movimento quanto a época do Batman que não mexe o pescoço, a mistura de cgi e live action não convenceu. Podemos dizer que esse episódio foi um sol vermelho para os Kriptonianos. 
TRAILER

INFORMAÇÕES
Titulo: Supergirl
Gênero: Drama, Ficção Científica, Ação
Criação: Allison Adler, Andrew Kreisberg, Greg Berlanti
Direção: 
Duração: 42 Minutos 
Episódios: 20 (Vinte)
Temporada: Primeira

Elenco: Melissa Benoist, Mehcad Brooks, Chyler Leigh, Jeremy Jordan, David Harewood, Calista Flockhart.