Legends of Tomorrow - 1º Temp. | [ATUALIZADO - S01E05]

10:32 AM Unknown 0 Comentários

Sinopse: No ano de 2166 a Terra foi conquistada pelo imortal Vandal Savage. Rip Hunter, um mestre do tempo, não quer deixar que isso aconteça, então ele vai para o passado para impedir Savage antes que ele fique muito poderoso. E para isso ele precisa formar um time não de heróis e vilões para impedir Savage, mas sim de lendas.

EPISÓDIOS
S01E01
Pilot, Part. 1
O primeiro episódio de Legends of Tomorrow tinha um trabalho um tanto quanto complicado, porque o que ele tem de vantagem também é sua desvantagem. Quem já acompanha as séries da DC no canal CW (Arrow e The Flash) já está familiarizado com os personagens, mas quem só assiste uma das duas pode não saber quem são alguns e quem não assiste nenhuma ficaria totalmente perdido entre eles se a introdução dos personagens não fosse bem feita, coisa que não aconteceu. Em poucos minutos os personagens foram apresentados e suas motivações atuais também, não deixando cansativo pra quem conhece nem muito vago para quem não conhece. A trama do episódio acompanha Rip na busca dos membros para seu time e a ida deles para o passado atrás da localização do Vandal Savage que sempre se manteve oculto ao longo da história. O episódio foi bem leve de se assistir, soube apresentar os personagens teve um pequeno plot twist e o melhor, deixou com vontade de querer ver mais. Os efeitos especiais estavam muito bons para um série, mas por ser o piloto, ainda não dá pra tirar uma conclusão final.

S01E02
Pilot, Part. 2
Após descobrirem uma pista sobre o paredeiro de Vandel Savage, o time resolve se infiltrar por conta própria num leilão de armas. Tudo logo sai do controle e durante a luta uma parte da tecnologia do traje Atom(Eléktron) se perde, e sendo encontrada por Savage. Rip mostra para o time que eles devem recuperar essa tecnologia antes que Savage descubra como usar, o que pode gerar consequências terríveis para o futuro. 
O episódio se manteve no mesmo nível que o primeiro, está seguindo um caminho mais seguro e dando uma mistura de tons de Arrow e Flash. Mas isso não significa que está bom. o episódio foi bem esquecível tirando duas cenas, a luta inicial que tem um plano sequencia bem legal e um acontecimento no final do episódio. Legends tem uma premissa boa, mas pode arriscar muito mais.

S01E03
Blood Ties
Rip percebe que se não pode matar Savage agora, ele pode o enfraquecer indo atrás do seu dinheiro. Enquanto isso Snart convence Jax a ir a Central City para roubar uma valiosa esmeralda e por fim Dr. Stein e Ray tentam salvar a vida de Kendra depois dos acontecimentos no último episódio. Pra quem já conhece os personagens das outras séries este episódio pode ter sido um pouco maçante, já que de novidade descobrimos um pouco mais sobre o que o Rip fez no passado e como que Vandal age ao longo das eras. De resto serviu somente para explicar aos novos fãs o passado de alguns membros do time, coisa que quem já acompanha as outras séries sabe, como a morte da mulher do Ray, a sede de sangue da Sara (que gera uma inconsistência de roteiro, porque em Arrow deixou meio claro que a Sara não deveria ter a sede, já que sua alma foi recuperada pelo Constantine) e a violência que o Snart sofria em casa. Legends of Tomorrow pode render muito mais se sair da zona de conforto.
S01E04
White Knights
A equipe descobre o paradeiro de Savage, que é na União Soviética no auge da guerra fria. Ele está sequestrando cientistas para um projeto secreto. Ray e Snart tentam se aproximar de uma cientista soviética para descobrir mais. Prof. Stein começa a ter divergências maiores com Jax, Rip pede para Sara treinar com Kendra e um antigo amigo de Rip reaparece para fazer uma proposta que pode ajudar.
Até a metade do episódio foi cansativo. Novamente insistem em querer gerar certos tipos de conflitos que estamos cansados de ver, mas se pelo menos fosse mais bem feito até passava mas do jeito que tá só quem não está acostumado com séries pra aceitar como novidade.Quando o final do episódio se aproxima o grupo formado por Snart, Ray, Stein e Rory começa a ter um pouco mais de destaque e fica levemente mais agradável de se ver. Legends of Tomorrow está perdendo a oportunidade de ser um ar novo para as séries de herói. 
S01E05
Fail-Safe
Depois que metade da equipe foi feita prisioneira, um plano para resgatar os membros presos foi feito, mascaso algo não saia como planejado um plano B também foi, e esse plano mexe com Snart e Sara.Enquanto isso na prisão Dr,Stein precisa aguentar aos diferentes métodos de tortura que usam contra ele para descobrir o segredo do Nuclear. Ray e Mick precisam sobreviver na pior prisão russa durante a guerra fria.
Diferente do episódio anterior a narrativa correu bem fluída, com destaque para o professor Stein, Sara e Snart, com um pouco no final para o Jax. Uma pequena linha de confiança vem sendo construída entre os integrantes mas o que preocupa é que o Rip está um pouco longe de fazer parte dela, já que o modo que ele explicou seu plano B foi um tanto frio. Por fim o gancho para o próximo episódio é que os fãs do arqueiro verde tanto esperam pra ver , o famoso cavanhaque , mas esse episódio se passa no futuro e muitas referências estão por vir.

TRAILER


INFORMAÇÕES



Titulo: DC's Legends of Tomorrow
Gênero: Drama, Ficção Científica, Ação
Criação:  Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg, Greg Berlanti
Duração: 42 Minutos 
Episódios: 16 (Dezesseis)
Temporada: Primeira

Elenco:Victor Garber, Brandon Ruth, Caity Lotz, Arthur Davill, Ciara Rennée,Franz Dromeh,Dominic Purcell, Wentwort Miller, Falk Hentschel, Casper Crump.