Arrow - 4º Temporada | [ATUALIZADO - S04E13]

10:51 PM Unknown 0 Comentários


Sinopse: Depois de deter a Liga das Sombras em Starling City e perder um pouco da confiança de seus companheiros, Oliver decide abandonar o capuz e viver a vida com Felicity em Coast City. Em Star City as coisas começam a fugir do controle quando um grupo militarizado sob o comando de Damnian Darhk está tomando o controle da cidade e o Team Arrow não consegue lidar sozinho, então a solução é ir atrás do Oliver para pedir ajuda, mas com o Arqueiro morto ele precisa se tornar outra coisa... Ele precisa se tornar o Arqueiro Verde.

EPISÓDIOS
S04E10
Blood Debts
A volta de Arrow depois do mid-season veio para responder algumas perguntas que estavam pendentes. A trama do episódio segue o Team Arrow, principalmente Oliver e Diggle, atrás do paradeiro de Damian Darhk para ter um acerto de contas pelo ataque que ele fez a Oliver que deixou Felicity ferida. Outra dúvida também foi sanada, o destino de Felicity. Em conjunto a trama principal acompanhamos o desenvolver de Thea em relação a sua sede de sangue e como ela está reagindo a isso depois que o Anarquia reaparece, o que faz com que desejos antigos retornem. O episódio foi bem trabalhado, mas certas coisas continuam desinteressantes como a parte do passado que, diferente da primeira e segunda temporada, está deprimente. E por fim, no flashfoward, nos foi revelado um personagem que não está mais na lista de possíveis vitimas que foi levantada no episódio piloto mostrando Oliver e Barry na frente de uma lápide. 
O episódio conseguiu trazer interesse de volta a Arrow, cabe agora aos produtores não deixarem o nível cair.
S04E11
A.W.O.L
Uma organização criminosa aparece em Star City fazendo com que Diggle e Layla voltem a ter contato com a A.R.G.U.S. e que também fez parte do passado dos Irmãos Diggle. Em paralelo a isso acompanhamos a volta de Felicity para casa e como ela se sente depois do ataque de Damian Darkh. O episódio abordou sobre um passado que não havia sido tão explorado na vida do Diggle e sua relação com o irmão foi abordada de uma forma natural e tornou a relação dos dois mais forte para o público. O arco da Felicity se fosse feito no mesmo ritmo da terceira temporada seria tedioso e duraria 5 episódios e só geraria mais haterismo pra cima da personagem que aos poucos está voltando a ser a Felicity das primeiras temporadas. Seu arco se fechou razoavelmente e seu codinome foi dado tendo até uma pequena referência. Arrow parece estar voltando aos trilhos, mas reconquistar o público depois do que foi feito na terceira temporada vai ser difícil, mas pelo menos estão no caminho certo.
S04E12
Unchained
O Team Arrow enfrenta agora o vilão que se chama Calculator, que tem um plano para atacar Star City de uma maneira diferente. Enquanto isso Nyssa começa a fazer seus movimentos contra Malcolm e Roy retorna para Star City. Posso dizer que esse foi o melhor episódio da temporada, não pela trama, mas por como foi executado. Lembrou muito os bons tempos da saudosa segunda temporada, deu a entender que os produtores captaram o recado dos fãs e estão começando a utilizar da maneira correta uma certa "Observadora/Overwatch". O episódio deixou um bom gancho para o próximo, que vai definir o futuro de Malcolm e Thea. Arrow está jogando certo com os fãs. Estamos na metade temporada e nessa metade já fizeram mais do que a terceira inteira. Vamos ver se continua.
S04E13
Sins of the Father(contém spoilers mas leia esse episódio não merece ser visto)
Nyssa faz um oferta irrecusável para Oliver, e o Team Arrow precisa saber como agir diante dessa proposta. Enquanto isso o pai de Felicity aparece e revela pra ela ser o Calculator. 
Os produtores só podem estar de sacanagem. Eles simplesmente não escutam todas as críticas que os fãs estão fazendo para Arrow. Eles tiveram a idiotice de apresentar o pai da Felicity, que ninguém se preocupa com quem seja, para fazer uma mini arco para ela. A personagem está se recuperando do hate gerado pela terceira temporada e colocam uma coisa inútil para gerar mais ódio. As lutas de Arrow ,do Oliver principalmente ,vem caindo de qualidade, não está dando pra ver um minimo de  esmero que se tinha antes. Agora o prato principal, como eles colocam Oliver , que na primeira temporada só ganhou do Malcolm por sorte, pra vencer ele de uma maneira tão fácil e numa luta tão porcamente feita. Arrow decepcionando novamente, e aquela cena vergonhosa do Malcolm contando pro Damian que o Oliver tem um filho...melhor nem comentar, mas cria uma nova teoria que é de que quem morre é o filho do Oliver e quem ele pode ir traz em busca de vingança é o Malcolm.
TRAILER


INFORMAÇÕES
Ttulo: Arrow
Gênero: Ação, Aventura
Criação: Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg
Duração: 42 minutos 
Episódios: 23 (Vinte e Três)
Temporada: 4ª (Quarta)

Elenco: Stephen Amell, Katie Cassidy, David Ramsey, Willa Holland, Paul Blackthorne, Emily Bett Rickards, Colton Haynes, John Barrowman.