Recomendo – Boku no Hero Academia

Sinopse: O que é um herói? Para Midoriya Izuku (Daiki Yamashita) a resposta dessa pergunta sempre foi simples: “Tudo que eu quero ser!” E quem é o maior herói? Bem, o lendário All Might (Kenta Miyake) é claro. All Might é o herói número um e também o “Símbolo da Paz” mundial. Nem mesmo em seus sonhos mais loucos Izuku poderia imaginar que logo seu caminho cruzaria com o de seu herói de infância. Em Boku no Hero Academia o status é governado pelas “Individualidades”, superpoderes singulares que se desenvolvem na infância. Mas infelizmente, o viciado em heróis Midoriya “Deku” Izuku nunca teve uma Individualidade. Isto é, até conhecer All Might, o maior herói de todos. A transformação de sonhador em herói de Izuku começa na Academia U.A., a melhor escola de treinamento de heróis do Japão. Izuku fica eufórico quando é aceito para essa academia de prestígio, especialmente quando descobre que All Might é um dos professores. Que surpresas essa academia poderosa aguarda? Izuku será capaz de acompanhar os colegas de classe de elite?

Olá a todos que curtem um bom anime de comédia com ação. Hoje eu vou lhes apresentar um recomendo de um anime de super-heróis (sim, super-heróis).

Boku no Hero Academia é um anime de uma academia de super-heróis, (impressão que já vi isso antes, não é Sky High?). Bom, mas não tem muito a ver com essa referência. Voltando ao assunto principal que é nosso anime de super-heróis, nele temos o protagonista sem poderes ou “individualidade”, Midorya Izuku, um um garoto que ama todos os heróis e só estava aguardando a sua “individualidade” florescer, o que nunca acontece. É basicamente isso, pois se me aprofundar vou acabar dando um spoiler.

A animação segue o padrão japonês, só que puxado para um traço mais forte (para ficar parecido com uma HQ mesmo), o que deixa a animação/anime com uma certa “identidade” que de certa forma ajuda a fazer a gente (meros humanos) gostarem da obra. A animação tem elementos de comédia, ação e um pouco de drama (mais bem pouco mesmo), e também o anime é bem dinâmico e não fica enrolando nos seus episódios, o que na minha opinião o deixa bem “confortável” para se assistir e também deixa aquela vontade de ver o próximo episódio (com as expectativas lá em cima).

Boku no Hero Academia ainda está em lançamento, tanto o mangá como o anime. Como de costume o mangá está bem mais avançado na história do que o anime. O anime atualmente está com cinco episódios e vem muito mais por aí, já que o lançamento dos episódios está ocorrendo todo o domingo (acredito que é padrão para todos os sites de animes online). Essa é mais uma recomendação para que vocês possam perder seu precioso tempo de vida com mais uma Obra.

INFORMAÇÕES
Titulo: Boku no Hero Academia
Gênero: Ação, Comedia, Shounen, Super-Heroi
Estilo: Anime
Criação: Kõhei Horikoshi
Direção: Kenji Nagasaki
Duração: 24 a 30 Minutos
Episódios: 13 (Em Lançamento)
Elenco: Daiki Yamashita, Kenta Miyake, Nobuhiko Okamoto, Ayane Sakura e Kaito Ishikawa.

Compartilhe este post:

Vitor Moreno

Como posso dizer, fora dessa pagina sou um "Gamer" e um amante de boas Animações, e aqui no InVader meio que escrevo sobre o que mais amo.Uma frese legal: "Sic Parvis Magna"